<b>Retro BR07/08:</b> a 2ª etapa - CBA - Comissão Brasileira de Agility
Retro BR07/08: a 2ª etapa
Notícia publicada dia: 20/06/2008
A segunda etapa do Campeonato Brasileiro começou já com o tempo nublado e a chuva não demorou. Em qualquer outro esporte, com duas etapas no mesmo local, teríamos resultados bem parecidos, mas como o agility é uma caixa transporte de surpresas... não tivemos!

A única dupla a repetir o resultado de sábado foi Rocio/Cacique (Boston Terrier) no iniciantes mini/midi com direito a Best Lap. No iniciantes Standard o mesmo condutor com outro cão, Marco/Beth (Border Collie).

No grau 1 mini continuamos com ausência de duplas vencendo. Já o midi grau 1 teve como vencedora Juliana/Mel (Cocker Inglês). José Roberto/Angra (Border Collie) venceu no grau 1 standard e fez uma das Best Laps, a outra passagem rápida ficou por conta de Henrique/Catita (Border Collie).

E vamos pro grau 2.

Grau 2 mini Fernanda/Kiara (Poodle) vencem a primeira e única etapa desse campeonato. Não tivemos vencedores no grau 2 midi. Victoria/Loko (Border Collie) venceu o grau 2 Standard, onde no Agility não tivemos nenhum dupla zerada e no Jumping Monica/Patty (Border Collie) obteve a melhor passagem.

Ale/Xeroquito (Pastor de Shetland) venceu o grau 3 mini, no grau 3 midi Samy/Dana (Border Collie) levaram pra casa a medalha do primeiro lugar enquanto que no grau 3 standard e unificado José Luiz/Dino (Border Collie) venceram. As duas melhores passagens da prova foram deles também.

Fabiano Estigarribia


Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias