<b>Retro BR07/08:</b> a 5ª etapa - CBA - Comissão Brasileira de Agility
Retro BR07/08: a 5ª etapa
Notícia publicada dia: 22/06/2008
Passados quase três meses o Campeonato Brasileiro voltava para a disputa de mais duas etapas, dessa vez, no Pet Memorial, uma das melhores estruturas para a pratica do Agility no país. Antes da 5ª etapa começar o local já havia recebido as finais do Brasileiro 2006/2007 em junho de 2007.

Em pista no iniciante mini/midi era a vez de Nuria/Mero (Schnauzer) vencer com direito a melhor passagem zerada, terceira dupla e segunda condutora a vencer. Já no iniciante standard Marco/Cuore (Border Collie) vencia pela terceira vez a categoria, com esse cão a segunda.

Ana Luiza/Luana (Pastor de Shetland) acabaram com a falta de bons resultados de duplas grau 1 mini vencendo a prova. Katia/Carol (Pastor de Shetland) venveu o grau 1 midi.. No grau 1 standard Tiago/Juca (Border Collie) levou a "taça" pra casa e os 30 pontos também. Best Laps para Tiago/Juka e Léo/Chico (Border Collie)

No grau 2 mini a primeira vitória de Renan/Spoke  (Pastor de Shetland), no grau 2 midi, deu família Kuka com Eduardo/Kuka  (Pastor de Shetland) enquanto que no grau 2 Standard Otávio/Evita (Border Collie) venceram e com o combinado zerado passaram para o grau 3. Otávio/Evita no Agility e Antonio/Bell (Border Collie) no Jumping obtiveram as passagens mais rápidas.

Grau 3 Mini, Katia/Candy (Pastor de Shetland) na primeira colocação pela segunda vez. No grau 3 midi Alex/Tyller  (Pastor de Shetland) enquanto que no standard Marta/Billy Jr. levou os 30 pontos do combinado pra casa assumindo a liderança do grau 3. No Agility Elmo/Scott (Border Collie) foi o mais rápido e no Jumping (Alex/Skipper) "Best lapeou".

Fabiano Estigarribia


Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias