<b>Retro BR07/08:</b> a 7ª etapa - CBA - Comissão Brasileira de Agility
Retro BR07/08: a 7ª etapa
Notícia publicada dia: 24/06/2008
No mesmo final de semana o final da primeira metade do Campeonato e o início da segunda. As provas foram realizadas no Centro de Exposições Imigrantes em São Paulo Capital no carpete.

No iniciantes mini/midi começava a trajetória de Julio/Quinho (Schnauzer) dentro do Brasileiro. Detalhe só duas raças venceram na categoria Boston Terrier e Schnauzer. No iniciante Standard Leandro/Jimi (Border Collie) venceu a etapa com direito a melhor passagem zerada da etapa.

Edson/Joselito (Jack Russel Terrier) venceu o combinado da 7ª etapa no grau 1 mini, terceira dupla nessa categoria que chegou ao topo. No grau 1 midi Thomas/Juju (Border Collie) levam pela segunda vez os 30 pontos da primeira colocação. Entre os Standards grau 1 Meire/Núbia (Pastor Alemão) vence a primeira e única na categoria até o momento. Best Lap para Katia/Carol (Pastor de Shetland) em uma das pistas na outra não houve melhor passagem zerada.

Segunda vitória de Renan/Spoke (Pastor de Shetland) no grau 2 mini, igualando Jorge/Faísca, mas ainda atrás no ranking. No grau 2 midi foi a vez Heloísa/Panda (Pastor de Shetland) vencer também pela segunda vez passando para o grau 3. Cris/Speed (Border Collie) vence no standard grau 2, porém quem faz as passagens rápidas são outras duas mulheres. Gabriela/Chelsea (Border Collie) no agility e Marcela/Neto (Border Collie) no jumping.

E chegamos ao grau 3 onde tivemos pela segunda vez uma dupla mini vencendo o unificado. Paulo/Blanka (Pastor de Shetland) além de vencer o mini, "bateram" todas as duplas do grau. No grau 3 midi Alex/Tyller (Pastor de Shetland) venceu mais uma vez, terceira no campeonato. Já no Standard Marcela/Magic (Border Collie) levou a melhor. As duas Best Laps para Paulo/Blanka.

Fabiano Estigarribia


Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias