<b>Retro BR07/08:</b> a 9ª etapa - CBA - Comissão Brasileira de Agility
Retro BR07/08: a 9ª etapa
Notícia publicada dia: 25/06/2008
Com o Américas e Caribe, disputado no final de março na Argentina onde o Brasil dominou amplamente todas as categorias, tivemos um longo tempo até a 9ª etapa disputada no CTA. Vamos aos resultados então.

Julio/Quinho (Schnauzer) mantém a escrita que nesse Brasileiro só vence Schnauzer ou Boston no iniciante mini/midi. Segunda vitória pra eles. Marco/Cuore voltam a vencer no iniciantes Standard terceira na temporada com direito a Best Lap.

Samy/Dory (Pastor de Shetland) vence o grau 1 mini, estréia no brasileiro. No grau 1 midi segunda vitória para Katia/Carol (Pastor de Shetland) enquanto que no grau 1 standard vimos a 9ª dupla em nove etapas vencer. Dessa vez Felipe/Petit (Border Collie) levou os 30 do 1º lugar com Best Lap. A outra ficou para o vencedor do mini Samy/Dory.

Grau 2 mini não teve vencedores. Vera/Mariazinha (Terrier Brasileiro) vence o midi pela primeira vez no Campeonato e no Standard grau 2 é a vez de Haroldo/Backer (Border Collie) levar a medalha de 1º. Best Laps para Tiago/Juca (Border Collie) no Agility e para Luciana/Ricco (Border Collie) no jumping.

Katia/Candy (Pastor de Shetland) vencem novamente o grau 3 mini, Aurélio/Cacau (Pastor de Shetland) o grau 3 midi pela segunda vez. E vem do grau 3 standard o vencedor do combinado e da categoria. Samy/Chester (Border Collie) chega a segunda vitória na temporada.

Fabiano Estigarribia


Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias