<b>Retro BR07/08:</b> a 10ª etapa - CBA - Comissão Brasileira de Agility
Retro BR07/08: a 10ª etapa
Notícia publicada dia: 25/06/2008
10ª etapa, depois dela só faltariam quatro provas pro final do Campeonato.

Julio/Quinho (Schnauzer) vence pela terceira vez e diminui a diferença para Rocio e Cacique no Ranking, dupla que não mais competia no iniciante mini/midi. Mauro/Cuore (Border Collie) vence mais uma, quarta vitória na competição dentro do iniciantes Standard. A melhor passagem fica por conta de Julio/Quinho.

Pela segunda vez Regina/Kiwi (Pastor de Shetland) vence o grau 1 mini, vitória que a recoloca na briga pelo ranking. No grau 1 midi mais uma vitória de Katia/Carol (Pastor de Shetland) com direito a passagem ao grau 2. A regra continua, nove etapas e nove vencedores diferentes no grau 1 standard, dessa vez André/Tico (Border Collie) vence. Best Laps para Vivyane/Garrincha (Border Collie) e Luciana/Vênus (Border Collie).

Com um combinado zerado Renan/Spoke (Pastor de Shetland) vence a quarta prova em seis no grau 2 mini. Daniela/Brenda (Cocker) vence pela segunda vez no grau 2 midi enquanto que no Standard Felipe/Petit (Border Collie) vence pela primeira vez no grau 2 dentro do Brasileiro com direito a duas Best Laps.

E foi por muito pouco que não vimos a quarta (!) vitória de um mini no unificado grau 3. Alex/Skipper (Pastor de Shetland) vence a 10ª etapa na categoria mini e fica em segundo no unificado. No grau 3 midi terceira vitória de Aurélio/Cacau (Pastor de Shetland). No grau 3 standard vence Marcela/Magic (Border Collie) que também leva pra casa os pontos do Unificado. Primeira vitória da dupla no Brasileiro. Leo/Duda (Border Collie) fechou a etapa com a Best Lap do Agility enquanto que no Jumping Alex/Skipper foi a mais rápida dupla.

Fabiano Estigarribia


Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias