<b>Retro BR07/08:</b> a 11ª etapa - CBA - Comissão Brasileira de Agility
Retro BR07/08: a 11ª etapa
Notícia publicada dia: 25/06/2008
Na 11ª etapa do Campeonato Brasileiro, pela primeira vez seria usado o piso de grama natural para as provas. Até então 8 etapas haviam sido realizadas na grama artificial e duas no carpete. O Hundewelt acolheu a Caravana do Agility e os vencedores foram:

No iniciantes mini/midi mais uma, outra vez eles, quarta vitória de Julio/Quinho (Schnauzer) terceira seguida com direito novamente a Best Lap. No iniciante standard Juliana/Pascoal (SRD) vence a pela primeira vez.

Grau 1 mini José Luiz/Truco (Pastor de Shetland) em casa vence com direito a uma Best Lap. No grau 1 midi Vera/Manu (Cocker) chegam a primeira vitória na categoria. No grau 1 Standard a fila continua andando e a 10ª dupla diferente vence. Ernesto/Pandora (SRD) vencem a primeira do campeonato também com uma Best Lap.

Grau 2 mini Aurélio/Jimmy (Pastor de Shetland) vence a prova, primeira neste grau 1, quinta dupla diferente a vencer na categoria. No grau 2 Midi Juliana/Mel (Cocker) vence a primeira no grau 2. E no standard Segunda vitória seguida de Felipe/Petit (Border Collie) com direito a passagem pro grau 3 novamente com as duas Best Laps, Agility + Jumping.

Alex/Skipper (Pastor de Shetland) vencem mais uma vez, terceira, no grau 3 mini. O grau 3 midi termina sem vencedores, primeira vez na temporada, e no grau 3 Standard primeira vitória na temporada de Bruno/Gaia (Border Collie) que levaram também o Unificado com direito as duas Best Laps. Casualmente a dupla havia vencido a 11ª etapa do Brasileiro 2006/2007, na ocasião realizada em Atibaia - SP.

Fabiano Estigarribia


Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias