<b>Retro BR07/08:</b> a 12ª etapa - CBA - Comissão Brasileira de Agility
Retro BR07/08: a 12ª etapa
Notícia publicada dia: 25/06/2008
Sem muito a acrescentar vamos direto aos resultados.

Quarta, isso mesmo, quarta vitória seguida de Julio/Quinho (Schnauzer) no iniciantes mini/midi, quinta na temporada igualando Rocio/Cacique. Valdemar/Laila (SRD) vence no iniciante standard, primeira vitória da dupla. Best Lap para Julio/Quinho.

Grau 1 mini, segunda vitória de Jose/Truco (Pastor de Shetland) e ida pro grau 2. No grau 1 midi Nuria/Mero (Schnauzer) vencem a primeira na categoria. A última vitória da dupla havia sido no iniciantes. Simone/Kelly (Border Collie) é a 12ª dupla a vencer o grau 1 standard, fila que mais anda no Agility Brasileiro. Best Laps para Carol/Patty (Border Collie) e Simone/Kelly.

Renan/Spoke (Pastor de Shetland) chega a quinta vitória, alias a dupla só marcou pontos vencendo no grau 2 mini. Eduardo/Phoebe (Pastor de Shetland) vence o grau 2 midi pela segunda vez, enquanto que no standard Tiago/Juca (Boder Collie) leva a primeira e última pra casa, já que subiram para o grau 3. Best Laps para Gabriela/Chelsea (Border Collie) no Agility e Eduardo/Jatobá (Border Collie) no Jumping.

Sem vencedores no mini grau 3. E pela segunda vez na história do Unificado, uma dupla midi vence. Simone/Hera (Border Collie) vence pela primeira vez o Unificado e primeira vez na temporada a categoria. No grau 3 Standard Leo/Duda (Border Collie) pela primeira vez no campeonato com direito a Best Lap no Agility. A melhor passagem no jumping fica por conta de Samy/Chester (Border Collie).

Chegamos assim ao final da nossa retrospectiva do Cmapeonato Brasileiro 2007/2008, agora é esperar pelo próximo sábado e domingo quando as duplas vão novamente pra pista disputar as primeiras colocações e os títulos do IX Brasileiro.

Fabiano Estigarribia


Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias