<b>BR07/08:</b> os vencedores da 13º etapa - CBA - Comissão Brasileira de Agility
BR07/08: os vencedores da 13º etapa
Notícia publicada dia: 28/06/2008
Foi disputada hoje, dia 28 de junho, a 13ª etapa do IX Campeonato Brasileiro de Agility no Pet Memorial.

As provas começaram as 10 horas da manhã com a disputa dos iniciantes. No iniciantes Mini/Midi Julio/Quinho (schnauzer) chegou a 5ª vitória seguida, sexta no Campeonato, ficando apenas 2 pontos da liderança. No standard Leandro/Jimi (Border Collie) marcou 15 pontos no Ranking, segunda vitória.

A dupla Samy/Dory (Pastor de Shetland) venceu o grau 1 mini, com um combinado zerado, passando para o grau 2. No Midi Samir/Lola (Pastor de Shetland), também com um comibinado zerado, venceu e subiu de grau. Na categoria Standard grau 1 Zézinho/Neto (Border Collie) venceu com um combinado zerado, faltando agora apenas um EZ para passar ao grau 2.

Grau 2 Mini: Renan/Spoke (Pastor de Shetland) venceu mais uma etapa. A dupla já entrou em pista como Campeã do grau. No Midi Eduardo/Phoebe (Pastor de Shetland) venceu, contabilizando mais 30 pontos no ranking, terceira vitória na categoria, enquando que no Standard Roberta/Lira (Border Collie) venceram pela terceira vez.

No grau 3, categoria mini, Katia/Candy (Pastor de Shetland) venceu. No Midi foi a vez de Alex/Tyller (Pastor de Shetland) vencer mais uma assim como Katia e Candy no mini. No Standard mais um que já havia vencido antes Samy/Chester (Border Collie) que também venceu o Unificado grau 3.

Fabiano Estigarribia

Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias