Os mais rápidos da temporada - CBA - Comissão Brasileira de Agility
Os mais rápidos da temporada
Notícia publicada dia: 06/07/2008

Registrar a melhor passagem zerada de uma pista em qualquer grau é motivo de orgulho para um condutor, significa que todos os outros foram mais lentos que ele e seu cão ou erraram na tentativa de completar a pista.

Nessa temporada, 2007/2008, o cão que mais Best Laps obteve foi a Blanka, da raça Pastor de Shetland. Conduzida pelo casal Katia e Paulo foi com ele que obteve a maioria das passagens mais rápidas, principalmente devido a escalada que fizeram, ainda em 2007 do grau 1 ao grau 3. Sete delas foram feitas no grau 1 (3 vezes) e 2 (4 vezes). Ainda com Paulo, no grau 3 em cinco oportunidades foram os mais rápidos. Com Katia, no grau 3 em duas oportunidades fecharam a prova no topo da tabela.

Samy foi o condutor que mais cães colocou no ranking, cinco no total. Chester, Dory, Lennon, Théo e Robinho são eles. No total com os cinco cães foram 13 passagens rápidas, distribuídas entre grau 1, 2 e 3, tornando-se o condutor com mais BL´s da temporada.

Porém com apenas um cão, quem finalizou a temporada na primeira colocação foi Bruno, que com a Gaya, cadela da raça Border Collie, obteve em nove oportunidades a melhor passagem zerada, todas elas no grau 3.

Na tabela dos veteranos, categoria disputada apenas no Campeonato Paulista Valdir e Bruma com quatro passagens rápidas foram os primeiros.

Clique aqui para ver os rankings de todas as categorias completo.

Fabiano Estigarribia
Atualizado dia 8 de julho as 21:52.

Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias