<b>III Copa CBA:</b> empates e erros - CBA - Comissão Brasileira de Agility
III Copa CBA: empates e erros
Notícia publicada dia: 12/08/2008
Durante todo o final de semana, o que vimos em Itú no Open 2 e 3, foi muita disputa e equilíbrio dentro de pista. Prova disso são os tempos das duplas. No Jumping 2 e 3 da primeira etapa da III Copa CBA, tirando a dupla Samir/Dino (Border Collie) que ganhou a prova com folga, tivemos sete duplas no mesmo segundo, sendo que três delas eram Midi e outras três Standard.

No domingo a chuva poderia ocasionar mais erros, deixar mais tempo entre uma dupla e outra, porém esse fator extra parece ter atraído os tempos para mais perto uns dos outros.

No Agility um improvável empate aconteceu entre Paulo/Blanka (Pastor de Shetland) mini e Simone/Hera (Border Collie) midi. Pra que gosta de jogar o número é 34,12. Depois mais cinco duplas dentro do mesmo segundo!

Já é difícil acontecer isso uma vez duas então nem se fala. E não é que no Jumping houve um novo empate e tempos muito, mas muito próximos. A melhor passagem ficou com Samy/Dory (Pastor de Shetland) mini, olha os "anõeszinhos" ai novamente (Samy ainda está no grau 2 com Dory), e na segunda e terceira colocações o mesmo tempo. Rodrigo/Panda (Border Collie) e Marta/Billy Jr. (Border Collie) cravaram 31,33. E quase temos um novo empate na 4ª e 5ª colocações onde Fernanda/Billy Brown (Border Collie) e José/Dino (Border Collie) fizeram respectivamente 31,88 e 31,89.

Devido a essas variáveis cometi um erro, alias dois, não computando a melhor passagem da Simone com a Hera no Agility e também a da Marta com o Billy Jr. no Jumping, erros que já foram corrigidos.

De bom fica esse fato de que não importa o piso, tamanho do cão, nem condições climáticas o equilíbrio está ai.

Grande Abraço

Fabiano Estigarribia

Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias