<b>WC2008:</b> diário de bordo dia 25 - CBA - Comissão Brasileira de Agility
WC2008: diário de bordo dia 25
Notícia publicada dia: 25/09/2008
Por motivos de força maior eu, Samy, fui escolhido para escrever o diário de hoje....

Tudo começou quando eu fui passear com o Chester e o Theo, fui procurar um lixo e me apoiei num muro para ver aonde tinha que jogar a "sujeira" deles.Quando me apoiei só vi um vulto passando por sobre o meu ombro e quando reparei, era meu cão se jogando para baixo. Pensei em puxá-lo para cima, mas tinha o Theo preso a outra mão e o Bruno estava longe, quando vi que ele estava se machucando desci o máximo que pude a guia e soltei ele. A queda foi de uns 3 metros e a sorte foi que eu consegui guiar, pois se ele caisse de frente não sei o que estariamos falando agora. Fui buscar ele embaixo e fiquei com medo de ter quebrado algo e vi que tinha machucado mas não do pior jeito.

Bom fomos ao exame veterinário e como era muito rescente ainda, ele não demonstrava nada, mas quando fomos treinar... ele sentiu, não conseguiu fazer os saltos e mostrou que não dava mais pra ele, ele tentou!

Fizemos mais exames nele, mas realmente para o bem dele era melhor o corte.

Queria deixar bem claro que a situação foi muito mais triste do que o fato em si, pois aparentemente não foi uma lesão das gravíssimas e ele deve se recuperar bem!!

O treino:

Tirando o Chester, todos treinamos bem focados e saímos confiantes do treino.O piso é muito bom e os obstáculos também!!

Após o treino teve uma reunião de chefes de equipe onde Dan e Henrique foram Brasil. Nessa reunião tivemos muitas recomendações já que é um evento que vai ser transmitido pelo Animal Planet e ja tem todos os ingressos vendidos assim, temos que dar o exemplo para o público em geral!

Bom é isso...foi um dia triste que é passado e todos estão concentrados para o fim de semana que virá!!

Samy Wroblewski

Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias