Brasileirão: quem venceu o G3 Unificado - CBA - Comissão Brasileira de Agility
Brasileirão: quem venceu o G3 Unificado
Notícia publicada dia: 29/01/2007
Em termos de vitórias no G3 Unificado duas duplas lideram as estatísticas. Nas duas primeiras etapas em Campinas só deu Samir com Billy Brown, obviamente saiu de Campinas com a liderança do Campeonato, hoje estão na quinta colocação.

Na primeira etapa Carioca, foi a vez de Felipe e Fany vencerem, na segunda foi Zézinho com Bira que ficou no topo da tabela dos mais graduados. Felipe saiu do Rio com a 5ª colocação enquanto que Zézinho assumia a 1ª colocação no Ranking.

Nas etapas paulistanas Rodrigo e Panda, vencedores da Copa CBA mostraram força com um 1º e um 2º lugares, a dupla não figurava entre as 15 melhores duplas passou para a quarta colocação. A outra vencedora deste final de semana foi Zézinho com Bira, consolidando a liderança e abrindo uma boa diferença para o segundo colocado, que sem os descartes é a dupla Paulo e Candy e com os descartes passa a ser Tamaio com Bilão.

Todas as duplas que venceram etapas do Brasileiro de Agility, na categoria G3 Unificado, são da Standards e da raça Border Collie.

Zézinho/Bira 2
Samir/Billy Brown 2
Felipe/Fany 1
Rodrigo/Panda 1

Responda a enquete em nosso Fórum!!! Você acha que a próxima etapa será vencida por uma nova dupla ou por uma das quatro que já venceu?
Clique aqui e responda!

Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias