<b>WC2008:</b> condutores e cães do Time STD - CBA - Comissão Brasileira de Agility
WC2008: condutores e cães do Time STD
Notícia publicada dia: 26/09/2008
O Brasil construiu hoje sua vitória fazendo uma prova de Jumping incontestável. Vendo o vídeo é claro que o Brasil poderia ter sido mais rápido, mas não precisou. A primeira colocação nessa prova deu ao nosso time duas vantagens. Primeiro ser a última equipe a entrar em pista e segundo, por consequência ver todas as outras, sabendo exatamente o que fazer.

Samir, Bruno e Zé simplesmente levaram seus cães do primeiro até o último obstáculo no Agility, o Brasil entrou em pista com muita sobra e fez o que deveria ser feito.

Os cães:
Até hoje foram três times no pódio e nunca um cãe repetiu o resultado, que todos buscam, de ficar entre os três melhores. Billy 1, Fidel, Billy Boy, Cacau, Dana e Tyller tem agora a companhia de Dino Brown, Gaya e Dino nesse seleto grupo de cães.

Os condutores: Em relação aos condutores é diferente. Samir conquistou o seu segundo título por equipes, esteve em 2002 com Billy Boy e agora com Dino fica novamente no lugar mais alto do pódio. José Luiz (Zézinho) e Bruno se juntam agora a Tamaio, Eugênio, Alex, Aurélio e Samy.

Fabiano Estigarribia

Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias