<b>WC2008:</b> Katia, Paulo e Alex - CBA - Comissão Brasileira de Agility
WC2008: Katia, Paulo e Alex
Notícia publicada dia: 27/09/2008
O ESQUADRÃO MINI como é conhecido aqui no Brasil, inclusive assim chamado por José Luiz Coach da seleção detonou hoje em Helsinki. Colocou no bolso a concorrência.

É no bolso sim. Vamos deixar aqui a falsa modéstia, vamos falar a verdade.

Quando o Brasil terminou ontem o Jumping em 1º lugar, aquela era a segunda vez no mesmo dia e seguida que fazia isso, estavamos vendo não sorte, nem acaso e sim o resultado de um trabalho que começou há muito tempo atrás de desenvolvimento das categorias Mini e Midi no Brasil.

Hoje na prova de Agility, eu fico imaginando a pressão que essa equipe sentiu antes de entrar em pista, a Rússia tinha 4,68 de faltas. Uma zona errada, um refúgo e era o Ouro e quem sabe até a prata. Só que o Brasil entrou em pista e fez o seu trabalho terminando com a 2ª colocação o Agility!!!

Katia e Paulo, o casal, conquistaram a primeira medalha, Katia no mundial de estréia e Paulo na terceira participação (2006/2007/2008) enquanto que Alex entra para o hall dos condutores Brasileiro e até mundiais, porque não, com duas medalhas, uma de Bronze com a equipe Midi e outra de Ouro com a equipe Mini.

Parabéns em nome de toda a galera que torceu e vibrou com vocês e foi incrível!!!

Fabiano Estigarribia

Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias