<b>WC2008:</b> a grandeza do fato - CBA - Comissão Brasileira de Agility
WC2008: a grandeza do fato
Notícia publicada dia: 29/08/2008
Malvina Waisberg, mãe do condutor da seleção Samy Wroblewski manda uma mensagem para o seu filho.

Hoje ás 6:22 meu celular acusou uma mensagem. Ainda dormindo peguei-o e li. Era meu filho, Samy, me contando que ficou em primeiro no Agiity. Ainda meio sonada, fiquei feliz mas na hora não entendi direito a grandeza do fato. Mais tarde entrei no site Minuto a Minuto da CBA e só aí entendi o que o Samy tinha feito.

Acredito que não só eu mas todos os Brasileiros Agiliteiros estão super felizes pelos resultatdos obtidos pelo time que está no Mundial 2008 representando nosso país.

O Brasil mostra ao mundo que tem potencial neste esporte também e que o trabalho feito pelos dirigentes, condutores e amantes do esporte está sem duvida dando muito certo.

Parabenizo aqui o time Brasileiro pelo seu feito, os dirigentes,os amantes do agility e a equipe que ficou no Brasil transmitido tudo para não perdemos um só momento.Vcs estão no caminho certo.

Parabenizo em especial o Dan, por dar sua vida por isto e está colhendo os melhores frutos possível e um super Parabéns para meu filho, Samy que apesar de ter passado por um susto , soube lidar com a situação e mostrou que pode, conseguiu e vai conseguir ainda muitos bons resultados neste esporte fantástico que é o Agility. Estarei torcendo sempre por todos vcs. Beijo grande,

Mal

Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias