Novidades da Copa Paulista de Agility - CBA - Comissão Brasileira de Agility
Novidades da Copa Paulista de Agility
Notícia publicada dia: 24/10/2008
A Copa Paulista de Agility que começa dia 1º de novembro no CTA trará muitas novidades para o Agility como a possibilidade de cães grau 1 disputarem o Agility grau 2 para a obtenção de excelentes zerados e de duplas grau 2 disputarem o combinado grau 3 também para a obtenção de excelentes zerados visando a mudança de grau.

Como fazer para uma dupla competir por um time:

Vale lembrar que as duplas não entrarão em pista mais duas vezes como ocorre no mundial, serão apenas as passagens normais de cada categoria, porém os resultados individuais também vão ser utilizados para os resultados por times. Os times poderão ser mistos (duplas da mesma categoria de diferentes escolas).

Na ficha de inscrição o responsável vai indicar quais duplas vão ter seus resultados utilizados para a composição dos diversos times.

Duplas grau 1 competindo no Agility grau 2:

As duplas grau 1 que quiserem entrar no agility grau 2 poderão! Mediante o pagamento de mais R$10,00 no valor da inscrição, para fins de obtenção de Excelente Zerado. O resultado dessa pista não tem valor para o resultado final da dupla em seu grau de origem.

Duplas grau 2 competindo no Agility e Jumping grau 3:

Para as duplas grau 2, também para a obtenção do Combinado Zerado, mediante o pagamento de mais R$15,00, será permitida a entrada no Agility e no Jumping grau 3. Os resultados não serão utilizados para a composição de pódio apenas para a mudança de grau.

Outra novidade é referente a categoria veteranos, agora os cães vão competir nas pistas grau 1. Porém cães Standards por exemplo vão usar o salto Midi e cães Midi o Mini.

Em breve mais informações, ficha de inscrição, regulamento e exemplos de como fazer a sua inscrição para a 1ª etapa da Copa Paulista de Agility.

Secretaria CBA

Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias