<b>III Copa CBA:</b> Dino e Panda novamente - CBA - Comissão Brasileira de Agility
III Copa CBA: Dino e Panda novamente
Notícia publicada dia: 17/11/2008
Em Vinhedo, dias 15 e 16 de novembro, tivemos mais duas etapas da III Copa CBA de Agility e o domínio, do Grau 3 Unificado, de Panda e Dino conduzidos por Rodrigo e Zézinho continua.

No sábado tivemos a quinta vitória de José Luiz (Zézinho) com seu Border Collie Dino. Foi a terceira nessa edição. As outras duas foram conquistadas ano passado (2007) na II Copa CBA. Rodrigo com Panda não obtiveram classificação no combinado já que foram desclassificados no Jumping.

Domingo a ordem dos fatores foi invertida, porém o resultado, ao contrário da fórmula matemática, alterou o produto. Rodrigo e Panda venceram o combinado unificado 2 e 3. Foi a 9ª vez na competição e quinta este ano.

As duas duplas somadas tem 70% das vitórias da Copa CBA. Rodrigo/Panda tem 45% de aproventamento 9 em 20, já Zézinho/Dino 25%.

Faltando duas etapas para o témino da terceira edição da Copa CBA Rodrigo e Panda não podem ser mais ultrapassados em número de vitórias nessa competição, mas ainda podem ser igualados, já que Zézinho com Dino, vencendo as etapas finais no Pet Memorial, tem três vitórias.

Fabiano Estigarribia

Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias