<b>XBR:</b> Hera e Neto vencem Unficados G3 - CBA - Comissão Brasileira de Agility
XBR: Hera e Neto vencem Unficados G3
Notícia publicada dia: 17/03/2009
Nenhuma dupla totalmente nova venceu o combinado grau 3 no final de semana, porém as que venceram haviam passado por esse momento de ser a melhor do Grau 3 apenas uma vez.

No sábado Simone e Hera levaram pela segunda vez o Combinado Unificado, a primera havia sido durante a 12ª etapa do IX Campeonato Brasileiro, realizado temporada passada. Essa foi apenas a terceira vitória de um cão Midi desde que o Unificado foi criado e a sétima de um não standard.

Domingo foi a vez de Marcela e Neto chegarem a primeira conquista no Grau 3. Marcela já havia vencido na 10ª etapa do mesmo IX Campeonato Brasileiro de Agility logo não era sua estréia, apenas a de Neto.

Simone/Hera se junta a outras quatro duplas que também possuem duas vitórias:

6º Tamaio/Audi
7º Marta/Billy Jr.
8º Zézinho/Bira
9º Bruno/Gaia

Em 10º lugar vem Hera (considerando quem venceu primeiro como critério de desempate). Se levarmos em conta apenas vitórias em Campeonatos Brasileiros sobem (Simone e Hera) para o 8º lugar já que Tamaio e Audi só venceram em Copas CBA e Marta com Billy Jr. tem uma no Brasileirão e outra na Copa CBA.

Com a realização das etapas do CTA foram 54 disputas do Unificado Grau 3 e 20 duplas venceram, sendo que na última etapa da III Copa CBA duas duplas terminaram empatadas. Cinco dessas são compostas por condutoras.

Parabéns para elas!

Fabiano Estigarribia


Central de Carteiras
Últimas Solicitações
Renovação de Carteira
Novas Carteiras
Buscar uma Carteira
Noticias