Alex vai para o seu segundo mundial, a primeira vez foi na espanha em 2005 com Tyller. Em 2007 estará representando o Brasil com dois cães, novamente com Tyller e também com Skipper, ambos da raça Pastor de Shetland.
CONDUTOR
O WC2007 na Noruega será o primeiro de Aurélio que entrará em pista com Cacau, da raça Pastor de Shetland. Aurélio esteve duas vezes no Américas e Caribe, em 2006 na Colômbia e em 2007 no México.
CONDUTOR
Este será o 5º mundial de Dan como competidor, que já esteve na Itália em pista com Dina, Border Collie Standard, com a qual estará novamente em 2007. Dan que esteve em todos os Mundiais desde 1999, vai para o seu 9º Mundial.
CONDUTOR
Em seu primeiro Mundial Marcela entrará em pista com Spike, da raça Pastor de Shetland. Marcela obteve sua vaga no Campeonato Brasileiro de Agility 2006/2007 e será a terceira mulher a representar o Brasil em Mundiais.
CONDUTOR
Paulo vai para o seu segundo mundial seguido, em 2006 na Suíça esteve presente com dois cães, este ano disputará a categoria Mini com Candy da raça Pastor de Shetland.
CONDUTOR
O primeiro a ser selecionado para o Mundial, Rodrigo um dos três estreiantes de 2007. Classificado desde 2006 com seu Border Collie Panda, Rodrigo ainda venceu o Brasileiro reafirmando sua vaga com entre os Standards.
CONDUTOR
Samy vai para o seu terceiro mundial, esteve em 2002 quando o Brasil foi Campeão Standard por equipe, na época com apenas 14 anos de idade. Representou o Brasil também no WC2003. Vai levar dois Borders para a Noruega, Dana e Chester, respectivamente nas categorias Midi e Standard.
CONDUTOR
Dino, Border Collie Standard, será o sétimo cão com que José Luiz (Zézinho) entrará em pista em mundiais, este também será o sétimo mundial dele, casulamente no ano de 2007. Noruega e Zézinho tem sete letras. José também será o técnico (7 letras) do Brasil.
TÉCNICO